.:[Double Click To][Close]:.
Get paid To Promote 
at any Location





Monday, November 17, 2008

David Ruffin - David


Special request! O clássico "David" (Motown, 1970) é um apanhado de clássicos da fase embrionária da carreira de um dos mestres do soul e membro original do emblemático combo The Temptations, David Ruffin - que, pasmem, não tem qualquer grau de parentesco com minha pessoa, apesar de carregar em sua certidão de nascimento o sobrenome que carrego em meu libreto de identificação desde o distante ano de 1978. Sua versão para I Want You Back, do Jackson 5, é possivelmente tão boa quanto a original. Mas é na delicadeza de obras-primas como I Can't Be Hurt Anymore e Rainy Night In Georgia que podemos notar a qualidade de DR como frontman, com seu vocal potente e açucarado. Deguste esse belíssimo digi-LP e descubra porque a diva Tammy Terrell se apaixonou perdidamente pelo sr. Ruffin.

1. Each Day Is A Lifetime
2. I Want You Back
3. Out In The Country
4. You Can Come Right Back To Me
5. I Can't Be Hurt Anymore
6. Rainy Night In Georgia
7. I've Got A Need For You
8. Anything That You Ask For
9. Let Somebody Love Me
10. For The Shelter Of Your Love
11. Dinah
12. Don't Stop Lovin' Me
13. It's Gonna Take A Whole Lot Of Doin'

Baixe:

http://www.zshare.net/download/514443557013cc8c/

No comments:

Post a Comment