.:[Double Click To][Close]:.
Get paid To Promote 
at any Location





Sunday, February 8, 2009

João Gilberto - Chega de Saudade


Chega de Saudade. Let's go berzerk! "Chega de Saudade" (Odeon, 1959) é possivelmente o petardo mais importante da música brasileira, desencadeando o gênero que viria a ser conhecido como a bossa nova e bla bla bla bla bla. O OPS™ gosta de João Gilberto, desde que servido em doses homeopáticas. Mas tem hora e gosto pra tudo, certo? Então nós sugerimos ao receptáculo a belíssima Saudade Fez Um Samba, um tratado do romanceiro tupiniquim circa 1960. Certas coisas são atemporais, diz aí...

Deixa que o meu samba
Sabe tudo sem você

Não acredito que o meu samba

Só dependa de você

A dor é minha em mim doeu

A culpa é sua o samba é meu

Então não vamos mais brigar

Saudade fez um samba em seu lugar


Gênio. Álvares de Azevedo Style! Só faltou morrer do tuberculose no final. O OPS™ admite que gostaria de ter composto Saudade Fez Um Samba antes de JayGee.

01 - Chega de Saudade
02 - Lobo Bobo
03 - Brigas Nunca Mais
04 - Hô-bá-lá-lá
05 - Saudade Fez Um Samba
06 - Maria Ninguém
07 - Desafinado
08 - Rosa Morena
09 - Morena Boca de Ouro
10 - Bim Bom
11 - Aos Pés da Cruz
12 - É Luxo Só

Baixe:

http://www.zshare.net/download/5530110941301b92/

No comments:

Post a Comment