.:[Double Click To][Close]:.
Get paid To Promote 
at any Location





Wednesday, May 20, 2009

Wilson Simonal - Vou Deixar Cair


'Vou deixar Cair" (Odeon, 1966) é, ao menos na opinião do OPS™, o primeiro disco espetacular da carreira de Wilson Simonal. Interpretando as canções ao melhor estilo crooner cheio de suíngue que o consagraria ao longo dos próximos quatro anos, Simona emplacou aqui os clássicos Meu Limão Meu Limoeiro e Mamãe Passou Açúcar em Mim, entre vários outros petardos, e a sonoridade do artista migrou da bossa nova para o soul-pop em voga nos Estados Unidos à época, sempre fletrando com o samba e suas vertentes. O esmero vocal e o timbre de WS, no entanto, pareciam ser superiores aos próprios arranjos. Era o surgimento definitivo da maior voz da música brasileira de todos os tempos.

1. Vento de Maio
2. Meu Limão Meu Limoeiro
3. Carango
4. Minha Namorada
5. Sem Você eu nao Vivo
6. Enxugue os Olhos
7. Maria
8. A Formiga e o Elefante
9. Mamãe Passou Açucar em Mim
10. Franqueza
11. Tem Dó
12. Samba do Mug

Baixe:

http://www.zshare.net/download/602762686b296d10/

No comments:

Post a Comment