.:[Double Click To][Close]:.
Get paid To Promote 
at any Location





Sunday, May 10, 2009

Claudia - Deixa Eu Dizer


O OPS™ oferece aos seus queridos receptáculos um belo presente de dia das mães; "Deixa Eu Dizer" (Odeon, 1973) é um ótimo disco "de baile", de acordo com o midas das bolachas de acetato, Carlinhos Disco Sete. O álbum da cantora Claudia é o mais bem-sucedido de sua relativamente desconhecida carreira, mas você certamente conhece a agora clássica faixa-título, Deixa Eu Dizer, petardo sampleado e exaustivamente executado nas rádios pela voz de Marcelo D2. Ao ouvir a versão original, note que a versão de Marcelo Maldonado torna-se praticamente uma ofensa aos ouvidos mais exigentes, mas Ei!, a vida é assim mesmo, certo? Não se engane, e deguste também o restante desse belo LP, aprazível do início ao fim. E vamos à feijoada, macacada!

01 - Noite de Verão
02 - Esse Cara
03 - A Fonte Secou
04 - O Circo (Pregão Circense)
05 - Você Não Sabe Amar
06 - Agora Quem Sorri Sou Eu
07 - Só Que Deram Zero Pro Bedeu
08 - Deixa Eu Dizer
09 - Chega de Saudade
10 - Apartamento na Cidade
11 - Bela
12 - Pois É Seu Zé

Baixe:

http://www.zshare.net/download/5983757332d40c04/

No comments:

Post a Comment