.:[Double Click To][Close]:.
Get paid To Promote 
at any Location





Thursday, March 26, 2009

VA - You Left Me Standing


Esse é pra todo mundo que já tomou um bolo; "You Left Me Standing" (Trojan, 1972) apresenta uma renca de artistas do primeiro escalão da música jamaicana interpretando canções de dor-de-cotovelo, abandono, amores mal resolvidos, perdidos e todo esse blablablá que supostamente os inspirou a criá-las. A gravação, diretamente do vinil, não chega a ser um primor, mas é o conteúdo de "You Left (...)" a parte mais interessante da bolacha. No bom sentido, é claro. Note que, pela direção de arte da capa do disco, a Trojan não estava para brincadeira quando o assunto era dor de corno...

01 Rulers - Dont Be A Rude Boy
02 Laurel Aitken - You Left Me Standing
03 Rulers - Copasetic
04 Errol Dunkley - Love Me Forever
05 The Ethiopians - Owe Me No Pay Me
06 Dawn Penn - Long Days Short Nights
07 Rulers - Wrong Emboyo
08 The Clarendonians - Rudie Bam Bam
09 Errol Dunkley - Your Gonna Need Me
10 The Creations - Meet Me At Eight
11 Jackie Mittoo - Got My Boogaloo
12 The Soul Leaders - Pour On The Sauce
13 Carl Dawkins - Baby I Love You
14 The Kingstonians - Winey Winey

Baixe:

http://www.zshare.net/download/577163747f9d5577/

No comments:

Post a Comment