.:[Double Click To][Close]:.
Get paid To Promote 
at any Location





Sunday, October 25, 2009

Ed Maciel e Sua Orquestra - Na Onda Vol. 3


"Na Onda Vol. 3" (London, 1967) é o terceiro de uma série de 11 (ooooonze) discos lançados pelo trombonista, arranjador e compositor Ed Maciel no auge de sua carreira, justamente o final da década em questão. Instrumental e baseada em versões dançantes de clássicos e standards do cancioneiro brasileiro, internacional e porque não intergalático, a música do maestro é bastante similar à de outro monstro do gênero, o grande Erlon Chaves. Não deixe de conferir as folclóricas Namoradinha de Um Amigo Meu, clássico bastante OPSico do Rei RC, Gatinha Manhosa (rarará), Meu Limão Meu Limoeiro e I Got You Under My Skin. E se por acaso sua mãe afirmar, categórica e saudosista, que dançou "essas músicas aí" nos bailes do Havaí de Guararapes e Andradina em 1968 ("...e com orquestra e tudo!"), acredite. Pode ser verdade.

1. Namoradinha de um Amigo Meu
2. Winchester Cathedral
3. See you in September
4. Gatinha Manhosa
5. Tijuana Taxi
6. Meu Limao Meu Limoeiro
7. Cheveux Longs Idees Courtes
8. La Poupee Qui Fait Non
9. I've Got you Under my Skin
10. Trini's Tune
11. Black is Black
12. Got to get you into my Life

Baixe:

http://www.zshare.net/download/67507057196d5c3c/

No comments:

Post a Comment