.:[Double Click To][Close]:.
Get paid To Promote 
at any Location





Tuesday, April 14, 2009

Sérgio Sampaio - Eu Quero É Botar Meu Bloco na Rua...


Originalmente lançado em 1973, "Eu Quero É Botar Meu Bloco Na Rua..." (Phillips), segundo LP do carismático Sérgio Sampaio, foi estranhamente re-lançado, em formato compact disc, como parte da coleção Samba&Soul (2001), concebida pelo sempre alerta Charles Gavin. Talvez pelo fato de os músicos que participaram da gravação da pepita (Wilson das Neves, Mamão e Piau, para citar apenas alguns) estarem bastante associados, à época, ao então embrionário samba funk / samba soul que parecia permear todo e qualquer lançamento, o disco - um óbvio clássico da MPB até os dias de hoje - acabou sendo rotulado como uma pérola do gênero. O fato é que, discussões irrelevantes acerca da classificação do LP à parte, "Eu Quero (...)" é de fato um dos ótimos discos da música brasileira. Confira!

1. Lero e Leros e Boleros
2. Filme de Terror
3. Cala a Boca Zebedeu
4. Pobre Meu Pai
5. Labirintos Negros
6. Eu Sou Aquele Que Disse
7. Viajei de Trem
8. Não Tenha Medo Não! (Rua Moreira, 65)
9. Dona Maria de Lourdes
10. Odete
11. Eu Quero É Botar Meu Bloco na Rua
12. Raulzito Seixas

Baixe:

http://www.zshare.net/download/58637857872c578d/

No comments:

Post a Comment