.:[Double Click To][Close]:.
Get paid To Promote 
at any Location





Friday, July 4, 2008

Walter Wanderley - O Samba é Mais Samba Com Walter Wanderley


"O Samba é Mais Samba Com Walter Wanderley" (Odeon, 1962) é o mais interessante álbum do organista / tecladista Walter Wanderley, ao menos na modesta opinião do OPS™. Interpretando versões instrumentais de clássicos de Vinícius e Baden Powell (Labareda), Carlos Lyra (Você e Eu), Dorival Caymmi (Eu Não Tenho Onde Morar) e Tom Jobim (Corcovado), entre tantos outros mestres, WW é ABSOLUTAMENTE parecido com um (ex) colega de faculdade, cujo nome será preservado para evitar as tão desnecessárias polêmicas. A sonoridade do LP pode parecer a dos famosos conjuntinhos de baile dos anos sessenta, mas o músico demonstra absoluto esmero em seu ofício. Um belo LP para fãs do gênero.

1. Labareda
2. Você E Eu
3. Volto Já
4. Eu Não Tenho Onde Morar
5. Deixe Andar
6. Eu E O Rio
7. A Mesma Rosa Amrela
8. Corcovado
9. Só Vou De Mulher
10. Que Sabe Você De Mim
11. A Nega Se Vingou
12. O Poema Da Vida

Baixe:

http://www.zshare.net/download/14707881d7fabb22/

No comments:

Post a Comment