.:[Double Click To][Close]:.
Get paid To Promote 
at any Location





Monday, May 12, 2008

Lyn Collins - Think (About It)


Três anos antes de lancar o clássico "Check Me Out If You Don't Know Me By Now", Lyn Collins, que ficou conhecida pela rapaziada de James Brown como The Female Preacher, ou, numa tradução pra lá de literal, A Fêmea Pregadora, lançou seu álbum de estréia, "Think (About It)" (Polydor, 1972). Além da faixa-título, que originou um dos samples mais superlativos da história do hip-hop ("let me tell you something..."), o belo LP apresenta versões de Ain't No Sunshine e Never Gonna Give You Up, além da clássica Women's Liberation, um hino da emancipação feminina concebido em mil novescentos e setenta e dois (!). Coisa fina.

1. Think (About It)
2. Just Won't Do Right
3. Wheels of Life
4. Ain't No Sunshine
5. Things Got To Get Better
6. Never Gonna Give You Up
7. Reach Out For Me
8. Women's Liberation
9. Fly Me To The Moon

Baixe:

http://rapidshare.com/files/114471592/Think__About_It_.zip.html

No comments:

Post a Comment