.:[Double Click To][Close]:.
Get paid To Promote 
at any Location





Monday, May 12, 2008

Lyn Collins - Check Me Out If You Don't Know Me By Now


"Check Me Out If You Don't Know Me By Now" (Polydor, 1975) é o segundo e último álbum de estúdio de Lyn Collins, queridinha de James Brown, prima de Bootsy Collins e dona de uma voz linda, doce e delicada. Seu primeiro LP, "Think (About It)" foi lançado no ano de 1972. Absolutamente clássico, o disco mistura o funk do Godfather - que em 1975 estava nos cascos, em sua fase mais pesada - com algumas vertentes da soul music, como o Philly Soul, que caracterizou conjuntos como os Delfonics e O'Jays. Não por acaso, o LP apresenta uma sensacional versão de Backstabbers, tão boa quanto a original, que de quebra conta com a participação de James Brown resmungando frases tradicionais de seu repertório como "I don't know karate but I know craze" e coisas do gênero. Mr. Big Stuff também tem sua versão, mais rápida e funkeada, apresentada por aqui. Nenhuma canção, entretanto, é capaz de fazer jus à indescritível If You Don't Know Me By Now, que você certamente conhece através do banco de trás do Monza de seu pai em 1985, pivetão, ouvindo alguma FM mela-cueca, sem poder de barganha para solicitar qualquer outra frequência ou estação. Em tempo: Brown alega que ele e a srta. Collins nunca tiveram nenhum tipo de ligação extra-curricular, mas o OPS™ duvida do Todo-Poderoso. Afinal de contas, trata-se da Sex Machine.

1. A Foggy Day
2. To Each His Own
3. Put It On The Line
4. Mr. Big Stuff
5. How Long Can I Keep It Up
6. Baby Don't Do It
7. Backstabbers
8. Rock Me Again & Again & Again & Again & Again & Again
9. Try A Little Tenderness
10. If You Don't Know Me By Know

Baixe:

http://rapidshare.com/files/114454416/Check_Me_Out.zip.html

No comments:

Post a Comment