.:[Double Click To][Close]:.
Get paid To Promote 
at any Location





Friday, February 25, 2011

Geovana - Quem Tem Carinho Me Leva


Outra sugestão dos amigos Ramiro Zwetsch e Filipe Luna, "Quem Tem Carinho Me Leva", da (possivelmente) desconhecida Geovana, é um LP de samba de raíz que flerta com a batucada e a música africana, além do tradicional afoxé. A faixa-título, Quem Tem Carinho Me Leva, é um hino underground do gênero, com sua cadência lenta e marota ("gosto de fazer amor / quem tem carinho me leva..."), gemidinhos e o cavaquinho dando o tom ao longo de seus quase três minutos. Dona de uma voz grave e segura, Geovana é uma espécie de Jovelina Pérola Negra batucada style, e a energia que transborda de todas as faixas certamente surpreenderá o apreciador de samba / partido alto e ritmos africanos em geral. Sensacional! ...e o Carnaval OPS™ está apenas aquecendo as turbinas...

1. Tataruê
2. Negro Azul da Noite
3. Beijos Sabor Cerejeira
4. Quem Tem Carinho Me Leva
5. Laboriô
6. Maitá
7. Rosa do Morro
8. Nos Braços do Pai
9. Pisa Neste Chão Com Força
10. Maré
11. Para De Chorar A Toa
12. Mineira
13. Amor Dos Outros

Tá na mão!

No comments:

Post a Comment